Cidadeverde.com

Ex-mulher de militar denuncia agressão e ameça após separação

Imprimir

A funcionária pública estadual Belísia Mota denunciou o ex-marido, sargento do Corpo de Bombeiros, de tê-la extorquido e agredido física e verbalmente. A denúncia às autoridades foi feita em julho de 2010, mas a vítima alega ainda ser ameaçada de morte frequentemente.
 
Belísia foi casada com policial durante oito anos e se separou em julho do ano passado. Até então, a vítima não havia sofrido nenhuma agressão física. “Ele era grosso, me agredia verbalmente, mas fisicamente só mesmo depois da separação”, explicou a funcionária pública.
 
Segundo a vítima, o ex-marido ainda lhe deve dinheiro referente à compra de um notebook que foi efetuada pelo seu cartão de crédito, débito que levou seu nome ao SPC Serasa. Ao lhe cobrar a dívida, ela teria sido ameaçada de morte. “Ele me encontrou no meio da rua, no bairro Piçarra, desmontou o próprio celular e me agrediu, me cortou com a capa da bateria do telefone, me bateu. Fiquei muito machucada e ainda hoje faço tratamento psicológico”, explico a ex-mulher do sargento.
 
Belísia contou também que na época prestou queixa na Delegacia da Mulher e que a delegada Vilma Alves chegou a dar voz de prisão ao acusado e encaminhá-lo para a Central de Flagrantes algemado. “Tudo foi feito como deveria ser, mas quando chegou à Central, o delegado não quis prendê-lo. Não houve nada contra ele”, relatou.
 
A vítima afirma ainda ser constantemente ameaçada de morte. “Eu só quero que ele pare de me ligar, de me ameaçar e que pague o débito que fez no meu cartão, porque meu nome está sujo”, concluiu.


Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais