Cidadeverde.com

Livro de Carlos Said lançado na Universidade Federal

Imprimir
O professor Gustavo Said organizou o lançamento do livro COMO ERA BOM AOS DOMINGOS, CARLOS SAID, O HOMEM, A VIDA, O MITO MAGRO-DE-AÇO, na noite desta terça-feira(29) na Universidade Federal do Piauí. Com o auditório do CCE lotado por estudantes de comunicação, inicialmente foi feita a apresentação do livro em detalhes e em seguida ouviram a palestra de Carlos Said.



Falou também o dr. Alfredo Nunes e eu também participei das palestras e da interatividade com os estudantes. Os trabalhos foram coordenados pelo Professor Francisco Alcides do Nascimento, autor do livro sobre a história da Rádio Pioneira de Teresina.

O livro está à vendas nas livrarias e nas bancas de revistas e jornais de Teresina. Gustavo Said pretende fazer lançamento em algumas cidades do interior do Estado do Piauí.

LINDOLFO MONTEIRO

Moradores da rua João Cabral poderão ingressar com ação na justiça contra a manutenção da rodoviária rural no Estádio Lindolfo Monteiro, alegando que estão sofrendo problemas de saúde em consequência da fumaça dos ônibus.  Estão protestando também contra a poluição sonora, uso da área para consumo de drogas e a presenças de assaltantes atacando as pessoas em plena rua.

TIME CEARENSE COM AS CAMISAS DO CORI-SABÁ

O presidente do Cori-Sabá, senhor Bruno, declarou que está esperando o dinheiro da Prefeitura de Floriano para contratar um time no Estado do Ceará,inclusive a comissão técnica, para representar o clube no Campeonato Piauiense. É assim que vem sendo tratado o futebol de Floriano e o próprio futebol piauiense.

ASSEMBLÉIA E CÂMARA

Foi entregue à imprensa uma NOTA DE REPÚDIO em papel timbrado do Sindicato dos Árbitros de Futebol contra a admninistração de Lula Ferreira no comando do futebol piauiense, mas sem a assintura do presidente e dos diretores. Esqueceram de comentar a famosa reunião de lançamento do Campeonato de 2010, com muíta festa e promessas de que o Estado pagaria as arbitragens e sortearia carros,motos etc., além de garantir dinheiro para os clubes através da NOTA FISCAL e mais o prêmio de 100 mil reais para o campeão.

A nota ainda diz que "o Sindicato está nessa luta ao lado da Assembléia Legislativa e da Câmara Municipal". Os dois poderes nada têm a ver com eleição na Federação de Futebol do Piauí. Para que houvesse a mudança pretendida, bastava que os senhores presidentes dos clubes votassem na oposição. E por quê não votaram ?


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais