Cidadeverde.com

Ex-menudo Roy é acusado de agredir ex-mulher no Brasil

Imprimir

Roy Roselló, ex-integrande da banda porto-riquenha Menudo, à qual pertenceu o cantor Rick Martin, foi acusado de agredir sua ex-mulher na cidade de Camaçari, na Bahia, informou a imprensa local.


Roselló veio morar no Brasil há dez anos, quando decidiu tentar se lançar como empresário e artista no Brasil.


Ele não se apresentou à delegacia especializada em crimes contra a mulher quando foi intimado e, em um segundo mandado judicial, se desculpou perante a imprensa pela repercussão do caso.


"Peço desculpas por isto, pois há coisas mais importantes para nos ocuparmos agora, como a tragédia no Japão. O meu caso não é nada diante de uma catástrofe que requer a solidariedade de todos", declarou Roselló à Record.


Em sua defesa, segundo a delegada responsável pela investigação, Thais Siqueira, o cantor porto-riquenho alegou que em março passado sua ex-mulher --cujo nome não foi revelado--chocou-se com o cotovelo do artista quando ele ensaiava uma coreografia dentro da casa em que moravam.


O cantor, que tem cinco filhas brasileiras, também responde perante a Justiça brasileira por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma delas.


Em 1988, a cantora Mara Maravilha, que se relacionou com o artista, o denunciou por agressão.

Antônio Gaudério - 16.nov.2005/Folhapress

Roy, ex-integrante do grupo Menudo




Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais