Cidadeverde.com

Clara Mello estreia blog no Cidadeverde.com

Imprimir

Clara Mello começou a carreira de escritora cedo, aos 8 anos, quando lançou seu primeiro livro. Aos 17, com um segundo trabalho já publicado, ela agora sai das páginas impressas para contar uma história periódica. O "Blog da Clara" estreia no Cidadeverde.com este final de semana. Uma página livre de uma jovem que quer ser ouvida. Ou melhor, lida.

Veja o blog aqui


"A ideia de ter um espaço para dizer tudo o que eu quiser é uma alegria pra mim. Eu sinto essa necessidade de me expressar e expor minha opinião", disse a escritora, que pretende divulgar seus pensamentos, críticas de filmes, livros, peças teatrais e fatos do cotidiano.





Autora de "As Maluquices do Papai" e "A Casa de Isabel", este lançado em 2010, Clara Mello afirma ser bem humorada, mas não o suficiente para saber contar piadas e "causos" como o pai, João Cláudio Moreno. Considera-se ainda uma "negação" cantando, mas compôs a letra de "Do Outro Lado da Lua", musicada pela mãe Patrícia Mellody. O trabalho acabou batizando o novo CD da cantora, lançado recentemente no Rio de Janeiro.


A escritora é amante das artes. Estuda teatro há seis anos, mas garante que não pretende seguir a carreira de atriz. Seu destino é a graduação em Letras. Aprovada no vestibular da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ -, Clara Mello só voltará às aulas em agosto. Por enquanto, aproveita as férias entre Teresina e Piripiri, terra do pai. Alterna leituras do ídolo Affonso Romano de Sant'Anna, Cecília Meireles, Mário Quintana e outros, sempre intercalados por algo obrigatório de Clarisse Lispector. E assim inspira-se para entrar na "blogosfera".





Veja mais:

Clara lança 1º romance e fala ao Cidadeverde



Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais