Cidadeverde.com

Jogadora de vôlei ferida em acidente respira sem aparelhos

O Hospital Sírio-Libanês informou por meio de boletim médico divulgado na noite deste sábado (16) que a jogadora Stacy Denise Sykora, do time Vôlei Futuro, respira sem ajuda de aparelhos e não apresenta déficits nos movimentos. Os médicos que a atendem devem falar sobre o caso na manhã deste domingo (17). A jogadora segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ocupante do ônibus que sofreu acidente de trânsito em Osasco, na Grande São Paulo,  na terça-feira (12),  Stacy deu entrada no Hospital Sírio-Libanês com quadro de traumatismo cranioencefálico. Ela foi submetida a exame de ressonância magnética do crânio que revelou uma contusão temporal esquerda e uma lesão na cabeça. Stacy acordou na sexta-feira (15) e disse ao médico que entendia português. Ela estava sedada desde o acidente.

Acidente

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira. O ônibus levava a equipe para o Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, onde estava previsto o jogo semifinal da Superliga. No horário, chovia forte e a pista estava um pouco alagada. O motorista do ônibus percebeu que estava no caminho errado e tentou passar para a outra pista, mas bateu em uma mureta e tombou.

No total, 16 pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Osasco – 15 delas jogadoras da equipe. A maior parte recebeu atendimento e foi liberada. O cinegrafista que acompanhava o time fraturou o braço esquerdo.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais