Cidadeverde.com

Em debate, Joel Silva diz que futebol do Piauí “está debaixo da lama”

O radialista Joel Silva culpou os governos pelo estado de sucateamento do futebol no Piauí. a declaração foi dada durante debate, na edição desta quinta-feira (21) do Jornal do Piauí, que contou, também, com a presença do advogado Alfredo Ferreira.

Fotos: Thiago Amral/Cidadeverde.com


“A situação que vivemos é consequência do descaso do Estado do Piauí. Presenciamos uma depravação contra o esporte. O futebol do Piauí está debaixo da lama. A saída seria demitir e demolir todos que estão atentando contra o futebol, inclusive a CBF”, criticou Joel Silva.

Para o advogado Alfredo Ferreira, a Federação de Futebol do Piauí (FFP), não pode aceitar a realização de uma nova votação. Isso seria ceder a CBF e reconhecer que a eleição de Cesarino Oliveira foi ilegal.



“E não foi. Cesarino não pode entrar na justiça comum como representante da Federação, mas como pessoa física, sim. Tomamos essa medida porque a própria justiça desportiva disse que não poderia resolver o problema da eleição no Piauí: de acordo com eles, só atuam na punição de jogadores e questões de regras”, disse o bacharel.

Joel Santana respondeu dizendo que situações como essa só ocorrem porque “o presidente da CBF domina. Tudo que ele diz se cumpre em troca e migalhas. Só vejo uma saída: que se faça uma nova eleição. É preciso que se faça concessões. Se o Cesarino quer continuar, que renuncie e se candidate novamente”, sugeriu.



Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais