Cidadeverde.com

Presidente da Federação de Tênis comemora sucesso do torneio

Imprimir
Nem a chuva diminuiu a repercussão positiva do Cidade Verde Juniors Cup. Depois dos telefonemas e elogios recebidos pessoalmente, o presidente da Federação de Tênis do Piauí (Fetepi), Romildo Nogueira, teve as próprias expectativas em relação ao evento superadas.

Thiago Amaral/CidadeVerde.com

"Todos de fora (do Piauí) estão dando parabéns. Eles nunca imaginaram que iriam encontrar uma estrutura como esta", conta o presidente da Fetepi.

O Cidade Verde Juniors Cup teve início com jogos do Grupo 1, com atletas que buscam figurar entre os melhores do ranking nacional. Apenas dois piauienses venceram na estreia -Vitória Nery e Lucas Castelo Branco. Para Nogueira, a oportunidade de jogar um torneio desse nível no Piauí já é válido para os atletas. "É um intercâmbio que engrandece, especialmente para um Estado que não tem a cultura do tênis", acrescenta.


O presidente da Fetepi afirma que a parceria com o Grupo Cidade Verde só engrandeceu a competição. "Foi além do que eu imaginava. A transmissão foi show de bola. Os dirigentes já estão pensando é em como as outras etapas vão ser (por conta da transmissão em TV e internet). A parceria foi fundamental para esse sucesso", avalia.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais