Cidadeverde.com

Prefeitura lança projeto Teresina Produz na próxima quarta-feira (27)

Imprimir
A Prefeitura lançará na próxima quarta, 27, às 09h, no Palácio da Cidade, o "Teresina Produz". O projeto será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e, por meio dele, a partir do mês de maio, os principais bairros da cidade receberão feiras e atividades culturais que fortalecerão e promoverão o crescimento econômico das comunidades.

Já aconteceram reuniões com representantes das associações de moradores para apresentação do projeto. "Nos reunimos com as comunidades para explicar o que será o 'Teresina Produz' e, ao mesmo tempo, pedir a participação e a contribuição das pessoas para o sucesso do projeto", comenta Alexandre Magalhães, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

O "Teresina Produz" tem como objetivo a realização de feiras empreendedoras nos bairros da cidade, gerando oportunidade de comercialização e divulgação dos produtos. Também faz parte do evento uma vasta programação cultural, envolvendo música, dança e atividades esportivas.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais