Cidadeverde.com

Mais de 100 jogos abrem nova etapa do Cidade Verde Juniors Cup

Imprimir

O Circuito Nacional Correios Infanto-juvenil, série com os seis maiores torneios do calendário juvenil nacional, estréia a Chave GA da Etapa Cidade Verde Junior's Cup, em Teresina (PI), às 8h30 desta quinta-feira, na academia Radical Tennis, na capital piauiense. Depois de definidos os campeõs do G1, os melhores atletas do país estarão em quadra em busca de pontos importantes para o ranking nacional juvenil.

Thiago Amaral/CidadeVerde.com

Jodan Correia do Carmo


Dez rodadas totalizando 103 jogos passarão pelas onze quadras da Radical Tennis nesta quinta. As chaves com o maior número de jogadores, 12 masculino, 16 feminino, e 18 masculino e feminino têm rodada dupla. Os principais favoritos entram em quadra já no primeiro dia de jogos.


Gustavo Magalhães Campos


Nos 12 masculino, o baiano Lucas Cruz, campeão da categoria no Banana Bowl 2011, joga às 9h30, diante do paulista Igor Gimenez. Já nos 12 feminino, as jovens atletas foram divididas em dois grupos, que classificarão à semifinal e decisão da chave, no sábado e domingo.


Nos 14 feminino, toda a primeira rodada está marcada para as 16. A favorita da chave, a carioca Maria Clara da Silva estréia apenas às 16h desta quinta, diante da paulista Ana Carolina Mattos. No masculino, o mato-grossense Marvin Spiering tem pela frente o mineiro João Pedro Garreto na estréia, marcada para as 17h.



Nos 16 feminino a principal favorita é a mineira Isabella Camargo, que estréia na rodada noturna, às 18h30, diante de sua "xará" Isabela Cabral, do Rio de Janeiro. O favorito do masculino é o rondoniense Athila Rauch, que joga às 12h contra o piauiense Brunno Albuquerque.


E finalmente na categoria 18 anos masculino, todos os favoritos estréiam na faixa da tarde da programação. A mineira Marina Pereira encabeça a lista do feminino, e tem estréia marcada para as 13h30. No masculino, o mineiro Victor Gonzaga joga às 11h, diante do brasiliense Luiz Paulo Miranda.
 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais