Cidadeverde.com

Mulher é acusada de furtar colar e ameaça se matar na zona Sul

Imprimir

Após ser acusada de furtar uma jóia, a senhora J. F. S. de 30 anos ameaçou se matar e deu muito trabalho à Polícia Militar no início da tarde deste sábado (30) até que os policiais conseguissem acalmá-la e tirar a ideia da cabeça da mulher. O fato aconteceu na rua Boa Esperança, Vila Jerusalém, próximo ao Albertão, na zona Sul da capital.

Yala Sena/CidadeVerde.com


J. F. S. fora acusada pelo vizinho de ter furtado um colar da residência dele, que acionou a polícia. Militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do 6º BPM foram até o local para averiguar a ocorrência. Após uma discussão com o vizinho, a mulher voltou para casa e trancou-se em um quarto com uma faca e duas garrafas de vidro quebradas, ameaçando dar cabo da própria vida.



Os policiais conversaram com J. F. S. inclusive pedindo para que a filha dela, de 15 anos, intercedesse e ajudasse a convencer a mãe. Meia hora depois das negociações, os militares conseguiram entrar no quarto. Tanto a mulher quanto o seu vizinho foram conduzidos à Central de Flagrantes, que durante a greve dos policiais civis está provisoriamente na sede do Rone, onde prestaram esclarecimentos.


De acordo com o soldado Fabiano Almeida, J. F. S. encontrava-se bastante alterada. “Ela estava visivelmente transtornada, talvez sob o efeito de algum entorpecente”, especulou.


Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais