Cidadeverde.com

Cantor Marrone deixa a UTI após sofrer acidente de helicóptero

Imprimir
O cantor Marrone, 45, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para o quarto nesta terça-feira. A previsão é que ele tenha alta hospitalar amanhã (4), segundo o Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo).

O músico está internado na unidade desde ontem, após se ferir em uma queda de helicóptero. Mesmo após a alta, o cantor terá que ficar sob repouso durante uma semana, podendo voltar às atividades profissionais após este período.


Também estavam na aeronave no momento da queda o primo e secretário do cantor, Jardel Alves Borges, 33, e o piloto Almir Carlos Bezerra.

O primo do cantor também está internado no Hospital de Base, em estado grave. Ele está uma UTI, sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal.

Já o piloto passou por uma cirurgia ontem, na Santa Casa, mas os médicos não conseguiram reconstruir seu pé esquerdo, que sofreu uma amputação traumática após a queda.

ACIDENTE

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.

Shows da dupla Bruno e Marrone, agendados até o próximo dia 12, serão cancelados ou adiados devido ao acidente. A dupla tinha shows agendados em São Paulo na próxima quinta-feira (5), no Rio, na sexta (6) e no Espírito Santo, no sábado (7).

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais