Cidadeverde.com

Marcos pede perdão a palmeirenses e defende Assunção

Imprimir
Após quatro dias de silêncio por conta da goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou às atividades normais. Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos pediu perdão aos torcedores por conta da derrota vexatória:

- Queria pedir perdão ao torcedor pela vergonha que fizemos eles passarem. Ficamos muito envergonhados de termos feito isso com a camisa do Palmeiras, nos sentimos humilhados, foi uma atuação medíocre. Temos de aguentar as gozações, foi um jogo horrível, os torcedores podem pensar que ganhamos bem para isso, mas não tem preço que pague a humilhação que sofremos lá. Em nome do grupo, peço perdão à torcida - disse, iniciando a entrevista.



O camisa 12, que voltou ao time justamente em Curitiba após ficar vários jogos fora, aproveitou para sair em defesa de Marcos Assunção, acusado de entregar as falhas dos colegas para a diretoria por um jogador oriundo da base, em reportagem de um jornal, no fim de semana.

- Quero defendê-lo das matérias que saíram dizendo que ele é cagueta, leva e traz. Em nome do grupo, defendo ele. Ele tem caráter, é profissional, se esforça muito. Se um jogador falou isso, todos os outros não compartilham. Todos gostamos dele, que não merece ter a imagem arranhada com isso. O grupo inteiro, tirando esse cara que falou para a matéria, não concorda. Ele não merece ter fama de traíra, ele ajuda todo mundo. A matéria é infeliz, foi infelicidade do jogador que falou. Não é o que pensamos - garantiu.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais