Cidadeverde.com

Cantora Preta Gil volta a Teresina com Noite Preta no Casablanca

Imprimir


Tudo pronto para a Noite Preta, show que a cantora Preta Gil apresenta hoje a noite, a partir das 22h, no Casablanca Eventos. A noite contará ainda com pickupes dos dj's Negralha, do O Rappa, e LeuzZ.


Com uma agenda super disputada, chegando a fazer cerca de 16 shows por mês, a cantora Preta Gil, que se apresenta em Teresina pela terceira vez, atribui o seu sucesso ao seu jeito de ser. "Tenho uma aceitação muito grande devido a essa verdade que eu passo para as pessoas, desde o repertório até a minha posição como artista tem uma ligação direta com o público. Isso faz com que as pessoas gostem do show, que virou um grande sucesso", comenta a cantora.


Em agosto de 2010, a 'Noite Preta' completou três anos e foi coroado com um DVD gravado no palco que solidificou o sucesso da festa, a concorrida boate The Week, em São Paulo. “Começamos bem pequenos, fazendo shows para poucas pessoas, e hoje conquistamos o Brasil inteiro,” vibra Preta.


O repertório é um reflexo do ecletismo musical característico de Preta Gil, que interpreta canções de autoria própria, como “Meu Valor” e "A Coisa Tá Preta", mas não deixa de lado hits populares que conferem ainda mais descontração ao show, como “Baba Baby” (Kelly Key), “Tremendo Vacilão” (Perlla), “Chupa que é de uva” (Aviões do Forró) e “Toda Boa (Psirico).


Bloco da Preta

Além disso, ela foi destaque no carnaval deste ano no Rio de Janeiro com o seu Bloco da Preta, que foi a sensação do carnaval carioca. "A princípio, o bloco da Preta, era para o carnaval, mas no mês de janeiro fizemos ensaios semanais que fizeram muito sucesso", destaca Preta Gil.


O sucesso do bloco foi tanto que em agosto a cantora irá gravar um dvd especial só com o repertório do show, que tem um formato diferente e tem sido bastante requisitado em várias cidades do país. "Faço parte da nova geraçao dos blocos cariocas e já ganhei, inclusive, alguns premios. Acredito na tradicao, mas a tradicao também se renova e o bloco da preta veio pra mostrar sangue novo no carnaval do Rio de Janeiro", afirma.


Serviço:
Noite Preta
Data: 12/05/2011
Local: Casa Blanca
Atrações: Preta Gil e banda
Dj Negralha ( O Rappa )
Dj LeuzZ
Open bar de espumante VÊNERE no camarote a noite inteira!
Venda de Ingressos e camarote na Chilli Beans do Riverside e Teresina Shopping
Informações: 86 8801-1333

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais