Cidadeverde.com

Bruno Félix vence Márcio Lima com 80% dos votos no Voz de Ouro

Imprimir

Após uma semana de votação, um resultado inesperado: com 80% dos votos, o estudante de 14 anos, Bruno Félix desbancou o consagrado Márcio Lima no quadro Voz de Ouro, do Talentos do Piauí deste sábado (14). Com a vitória, Bruno passa a concorrer com Júnior Melo, que já tem experiência como cantor de eventos.
 

Thiago Amaral/Cidadeverde.com



A votação impressionou até mesmo os apresentadores Lilly Araújo e Tony Trindade. Foram 200 mil votos, um recorde de votação no programa. “Eu estou surpresa com essa votação tão expressiva. Quero dizer ao Márcio que ele é um talento pronto, ele canta e emociona. Ele faz todo mundo parar o que está fazendo e dizer: ‘Putz, como esse cara canta’. Você só precisa de mais oportunidade”, disse a apresentadora, ao divulgar o resultado.
 

Márcio Lima havia vencido quatro etapas do programa, faltando apenas duas para conseguir o título Voz de Ouro do Piauí. Emocionado, o cantor garantiu que não deixará de cantar e ressaltou que já se considera um vencedor. “Eu só tenho a agradecer a meus amigos. Minha vida mudou totalmente com a música. Eu vejo o reconhecimento do meu público e é isso que me importa. Independente de qualquer coisa, somos campeões”. Na despedida, Márcio cantou “Tente Outra Vez”, de Raúl Seixas.
 

Bruno Félix, natural de Itaperaí, interior de Goiás, começou a cantar quando veio para Teresina, há apenas 4 meses. Apaixonado pela música, ele montou uma banda e tem planeja lançar um CD. Ao receber o resultado da votação, Bruno tremeu: “Eu nunca imaginei isso. Pensava que se eu ganhasse seria de 51% no máximo”, comentou o cantor, explicando que fez uma intensa campanha entre os parentes e os amigos da escola.
 




A apresentação
 

O primeiro a se apresentar no programa deste sábado foi o desafiante Júnior Melo, com a música “Boa Noite”, de Djavan. Entre os jurados, críticas e elogios.
 

“Ele cantou, mas não encantou. Tem que melhorar muito, especialmente a dicção”, julgou o regente Samuel Andrade. “Ele tem uma voz bonita, canta bem. Acho que por ser cantor das noites, canta todo tipo de música”, ressaltou a pianista Carla Ramos. “Ele só tem que ter mais presença de palco, mas tem talento”, completou a cantora Rosinha Amorim.
 

Buscando sua segunda vitória, Bruno Félix cantou “Chora, me liga”, sucesso da dupla Jorge e Mateus. E recebeu os cumprimentos dos jurados. 
 

“Esse menino vai longe, é seguro. Só acho que você precisava ter cantado muito mais alto. Mas, conhece música, é um grande intérprete. Se levasse para política ele seria um senador, com tantos votos”, disse a pianista. “O palco parece que é sua casa. Mas está cheio de vícios e aconselho a procurar tratar as cordas vocais”, aconselhou o regente. “Ele tem sabido escolher direitinho o que ele deve cantar. Tem futuro”, disse Rosinha Amorim.
 

E a votação já começou. Bruno Félix busca sua segunda vítoria no programa, competindo com o Júnior Lima. Vote no seu cantor preferido através do hotsite do programa clicandoaqui.


Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais