Cidadeverde.com

Adolescente de 13anos acusado de roubar 7 farmácias morre noHUT

Imprimir
Atualizada às 8h30 de 18-05

Um dos acusados assalto foi preso e outro, um adolescente de 13 anos, baleado durante troca de tiros no início da noite desta terça-feira (17). Eles são suspeitos de assaltarem uma farmácia na zona Leste, foram perseguidos e cercados por policiais no cruzamento das ruas Sergipe e Rui Barbosa, bairro Matinha, zona Norte de Teresina.

O menor baleado morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo foi identificado na manhã desta quarta-feira(18) por familiares. O garoto tinha apenas 13 anos e morava no bairro Poty Velho, zona Norte. 

Fotos: Thiago Amaral


Os suspeitos são investigados por cometerem sete assaltos nos últimos dias na zona Leste. Ontem, o alvo teria sido uma farmácia no bairro Morada do Sol. Hoje, foi a drogaria Pague Menos no cruzamento das avenidas Dom Severino e Nossa Senhora de Fátima. Os assaltantes empreenderam fuga em uma moto Titan preta pela ponte estaiada.


A polícia foi acionada. Uma moto da companhia Cosme e Damião - CODAM - e uma viatura das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - interceptaram os assaltantes na rua Sergipe. Eles trocaram tiros com a polícia no meio da rua. 


De acordo com o tenente Monteiro, das RONE, um dos acusados foi baleado no abdômen e levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O outro foi detido com um revólver calibre 32 e o dinheiro que teria sido roubado da farmácia, e levado para a Central de Flagrantes. 

O 1º e 5º Batalhões da Polícia Militar também participaram da ocorrência.






Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais