Cidadeverde.com

Mike Tyson e Ronaldinho participam de programa de dança

Imprimir

O brasileiro Ronaldinho e o ex-pugilista americano Mike Tyson foram na noite de terça-feira (17) as principais figuras do programa "Bailando", um popular show da televisão argentina no qual famosos demonstram suas habilidades na dança.


O primeiro a ir à pista foi Tyson, que dançou com sua esposa, Lakiha Spicer, mais conhecida como Kiki, a canção "Bum Bum", do porto-riquenho Chayanne, e recebeu uma excelente pontuação dos juízes.

Ideas Del Sur / Jorge Luengo /France Presse

O ex-pugilista americano Mike Tyson e sua esposa, Lakiha Spicer, dançam no programa argentino "Bailando"


"Estamos contentes e agradecidos por estarmos na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas temos muita coragem e não temos medo de fazer nada", sustentou o ex-campeão mundial dos pesos pesados antes de prometer "melhorar" nas próximas participações.


Ao contrário de Tyson, que competirá no concurso, Ronaldinho gravou na noite de terça-feira sua única participação no programa conduzido por Marcelo Tinelli.


Apesar de não ter dançado, como estava previsto, o jogador do Flamengo demonstrou sua habilidade com a bola, se declarou simpatizante do Boca Juniors --por seus "amigos Diego Maradona e Juan Román Riquelme"-- e definiu o Barcelona como a "equipe mais forte do mundo". Ronaldinho aproveitou para fazer uma média com o público argentino, e disse que Lionel Messi, seu ex-companheiro no time espanhol, é "um craque".

Ideas Del Sur/Jorge Luengo /France Presse

O jogador brasileiro Ronaldinho bate bola com o apresentador argentino Marcelo Tinelli


Entre outros famosos que dançarão no programa estarão a atriz canadense Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme, famosa por ter sido a musa da Copa do Mundo da África do Sul.


Entre atores, modelos e desportistas, 30 personalidades participarão do programa, que em edições anteriores foi o mais visto da televisão argentina.




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais