Cidadeverde.com
Esporte

Vôlei: Fera do Flamengo e seleção brasileira, Tatiana apóia a Olimpiauí

Imprimir
De volta a Teresina, a ex-jogadora de vôlei Tatiana Vieira Rodrigues, meio-de-rede do Flamengo e da seleção brasileira, recebeu a equipe da TV Cidade Verde para falar sobre sua carreira. Aposentada aos 38 anos por conta de lesões nos dois joelhos, a atleta conheceu o projeto Olimpiauí e declarou apoio. 

TV Cidade Verde

"Eu acho que é muito importante. Inclusive eu irei comparecer, vou lá assitir aos jogos", declarou Tati, 1,87m de altura. 

Para a atleta, os valores do esporte precisam ser mostrados para receberem maior incentivo. "Às vezes tem atleta que tem condição para jogar, mas não tem dinheiro para a passagem, para se manter, fazer algum teste... Falta apoio, patrocinador, mas a gente tem muito material humano", afirmou.


Revelada aos 14 anos quando estudava em uma escola particular de Teresina, Tatiana foi morar em Brasília/DF com os avós aos 16. De lá surgiram os convites de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro. Foram 16 anos de carreira, vários deles com a camisa 9 do Flamengo. Sem contar as passagens por clubes da Alemanha, Itália, Espanha, e as seleções brasileiras juvenil e adulta, ao lado de nomes como Ana Moser, Virna e Fofão.

A Olimpiauí acontece entre 4 e 12 de junho envolvendo 12 modalidades esportivas, inclusive o vôlei. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Cidade Verde.


Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com
Imprimir