Cidadeverde.com

Vôlei: Fera do Flamengo e seleção brasileira, Tatiana apóia a Olimpiauí

Imprimir
De volta a Teresina, a ex-jogadora de vôlei Tatiana Vieira Rodrigues, meio-de-rede do Flamengo e da seleção brasileira, recebeu a equipe da TV Cidade Verde para falar sobre sua carreira. Aposentada aos 38 anos por conta de lesões nos dois joelhos, a atleta conheceu o projeto Olimpiauí e declarou apoio. 

TV Cidade Verde

"Eu acho que é muito importante. Inclusive eu irei comparecer, vou lá assitir aos jogos", declarou Tati, 1,87m de altura. 

Para a atleta, os valores do esporte precisam ser mostrados para receberem maior incentivo. "Às vezes tem atleta que tem condição para jogar, mas não tem dinheiro para a passagem, para se manter, fazer algum teste... Falta apoio, patrocinador, mas a gente tem muito material humano", afirmou.


Revelada aos 14 anos quando estudava em uma escola particular de Teresina, Tatiana foi morar em Brasília/DF com os avós aos 16. De lá surgiram os convites de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro. Foram 16 anos de carreira, vários deles com a camisa 9 do Flamengo. Sem contar as passagens por clubes da Alemanha, Itália, Espanha, e as seleções brasileiras juvenil e adulta, ao lado de nomes como Ana Moser, Virna e Fofão.

A Olimpiauí acontece entre 4 e 12 de junho envolvendo 12 modalidades esportivas, inclusive o vôlei. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Cidade Verde.


Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais