Cidadeverde.com

Faustão comemora aniversário do filho caçula em São Paulo

Imprimir

O apresentador Fausto Silva escolheu um buffet em Moema, bairro da Zona Sul de São Paulo, para festejar os três anos do seu caçula, Rodrigo, nesta sexta-feira, 20. A apresentador estava acompanhado da mulher, Luciana Cardoso, e dos outros filhos, João e Lara.

Faustão e família: bom humor na festa do caçula


O tema da decoração era super-heróis, e o aniversariante chegou vestido de Power Ranger. Faustão, sempre bem-humorado, até brincou na chegada da festa: "Está aí o moleque, vestido de pai de santo". E depois comentou que não se envolveu com a organização do aniversário: "Estou chegando agora, nem sei o tema da festa. Rodrigo que escolheu o tema, e a festa foi o presente de aniversário dele", disse. "Na verdade aniversário de criança é um saco, né?", emendou.

Faustão e a mulher, Luciana, com Rodrigo



O apresentador também fez piada sobre a quantidade de babás que havia na comemoração. "Você não vê uma babá magrinha, porque elas vivem em festa comendo coxinha e docinho, não é mesmo?", disse, afirmando que ele, no entanto, passa longe das guloseimas. "Posso comer...mas como pouco. Em compensação, o João já usa roupa 16, com sete anos, e roupas pretas, porque sabe que 'emagrecem'", falou referindo-se ao filho mais velho, que diz ser muito parecido com ele fisicamente.

Caroline Celico e Luca, o mini-Kaká


Vaidoso, apresentador faz até bronzeamento artificial


Fausto confessou que não é fácil manter a nova silhueta, 32 quilos mais enxuta do que há dois anos, quando fez uma cirurgia de redução de estômago. "É duro manter. Minha mulher me ajuda. Mas você tem que primeiro operar a cabeça, ter a consciência do que vai fazer", disse. "Não como muito, porque hoje, se como uma coxinha, tenho a impressão de que comi uma feijoada", exemplificou.

Ticiane Pinheiro e Rafaella


Os exercícios físicos também fazem parte da rotina do apresentador do "Domingão do Faustão", que se diz vaidoso. "Já fiz muitas vezes bronzeamento artificial. Depois da cirurgia fiquei branco, e comprei um spray bronzeador, e passei sozinho. Ficou tudo manchado, tem que ter cuidado", contou. Questionado sobre as famosas camisas coloridas que usa para trabalhar, ele é enfático. "A pessoa tem que ter essa liberdade. Uso a camisa que quero, e daqui a pouco vou aparecer pelado", brincou.

Vittorio e Dona Emma


Anfitrião animado, ele justificou porque os convidados, a maioria crianças, vieram apenas com suas babás. "Artista odeia festa de criança. Não convidamos artistas porque a festa é de família", explicou ele, se dizendo satisfeito com a prole. "Agora chega, encerrou a fábrica", afirmou.

Rodrigo Faro


Entre os convidados famosos, Ticiane Pinheiro foi com a filha Rafaella, o pequeno Vittorio, filho de Adriane Galisteu, que foi com a avó Emma, e Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, que foi só com o filho mais velho, Luca, e deixou a recém-nascida Isabela em casa. "Ela é uma mistura de nós dois, mas parece comigo quando bebê. Foi muito difícil deixá-la e casa para vir aqui", disse.

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, com Maria (no colo) e Clara



Caroline Celico foi embora mais cedo da festa com a mãe, Rosangela Lyra, deixando Luca com a babá, para amamentar Isabela. Com a forma física em dia, a mulher de Kaká comentou sobre a volta do jogador ao Brasil. "Ele vai ficar em São Paulo por 15 dias, de férias. Estou feliz e ansiosa"



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais