Cidadeverde.com
Geral

Paulynho Paixão é detido acusado de agredir namorada adolescente

Imprimir
Atualizada às 10h17


Internada no HUT, a namorada de Paulynho Paixão pediu um cobertor aos enfermeiros e está coberta dos pés a cabeça. Ela está bastante abalada. Assistentes sociais e psicólogos foram chamados para fazer o acompanhamento. Somente o médico consegue falar com a moça.



Atualizada às 09h43


Um agente de polícia informou agora que Paulynho Paixão vai conceder entrevista coletiva na Central de Flagrantes. Ele espera apenas a chegada do seu empresário. O advogado Mag Say Say chegou ao local para defender o cantor. 


Atualizada às 09h13
 
O cantor Paulinho Paixão, Rei do Coladinho, foi preso durante a madrugada acusado de supostamente ter agredido a menor T.C.daS., 16 anos. Ele está em uma cela na Central de Flagrantes e pediu para o delegado que não deixasse a imprensa entrar. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

A adolescente foi encontrada dentro do Golf cor vermelha, de placa NIO 3004, com marcas de sangue, numa estrada viscinal que dá acesso à avenida dos Ipês, na Vila Mandacaru, bairro São João, zona Leste de Teresina, por volta das 6h30. 

De acordo com capitão Carvalho, da Cavalaria, ela estava só de camisola deitada no banco do carro gemendo. A denúncia partiu do 190 e os policiais do Ronda Cidadão foram os primeiros a chegar. O cantor estava fora do carro de bermuda e camiseta, com marcas de sangue e não teria resistido à prisão. 




O soldado Fábio dos Santos, do Ronda Cidadão, foi quem atendeu a ocorrência. Ele explica que o batalhão foi acionado por populares e encontrou vítima e acusado dentro do carro.

A vítima contou apenas que tinha 16 anos e que o casal havia discutido. Os policiais constataram sinais de agressão e conduziram a adolescente para o Hospital de Urgências de Teresina. Já o cantor foi levado para a Central.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com



O soldado declarou ainda que não foi constatado aparente sinal de que o acusado estivesse embriagado.

Para os policiais militares, o cantor alegou que era ser o grande amor da vida dele e era apenas uma briga de casal. Dentro do carro havia vários CDs do cantor e um celular. 

A adolescente está no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e sofreu uma lesão no rosto, mas está sem fraturas e acompanhada de um tio. Aqui em Teresina ele mora com a avó. 

Uma tia de Paulynho Paixão, que não quis se indentificar, chegou por volta das 08h40 na Central de Flagrantes. Ela chegou com uma mala de roupas e outros pertences e uma sacola de chapéus para o cantor.

Ela comentou que o fato pegou toda a família de surpresa e não soube informar se a garota era menor.


Assessoria do Paulynho Paixão informou através do microblog Twitter que só irá se manifestar após a conclusão dos fatos. 

 
Flashes de Carlos Lustosa (da Central de Flagrantes) 
e de Thiago Amaral (do HUT)
Redação Caroline Oliveira
Imprimir