Cidadeverde.com

Iarley volta ao Beira-Rio e define vitória do Ceará sobre o Inter

Imprimir
O torcedor que foi ao estádio Beira-Rio ver a primeira vitória do Inter no Brasileirão acabou vendo um velho ídolo decidir o jogo, mas ele vestia a camiseta do Ceará. Iarley, campeão do mundo pelo clube gaúcho em 2006, saiu do banco de reservas para decretar os primeiros três pontos dos cearenses no Brasileirão. Ele aproveitou uma cobrança de escanteio, aos 19 minutos da segunda etapa, e cabeceou para fazer Inter 0 x 1 Ceará.



O Inter foi melhor no primeiro tempo. Mas as principais jogadas de perigo basearam-se em lances individuais. Kléber e Damião comandaram o time. O artilheiro acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Fernando Henrique.

Os times voltaram iguais na segunda parte. O time de Falcão seguiu sem empolgar o torcedor e viu Iarley, que recém havia entrado, completar um escanteio e abrir o marcador para os visitantes. O atacante, que havia sido homenageado antes do jogo, não comemorou o gol, foi aplaudido pelo torcedor do Inter, e retribuiu as palmas.

O Ceará conseguiu os três primeiros pontos no Brasileirão. O Inter acaba arrancando muito mal na competição, somando um ponto após dois jogos. No próximo domingo, 18h30, o Inter visita o América-MG em Campo Grande-MS. O Ceará vai receber o Botafogo, sábado, 18h30, no estádio Presidente Vargas.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais