Cidadeverde.com

Festejo terá Zezé di Camargo e Luciano e Sirano e Sirino

Imprimir

Os tradicionais Festejos de Santo Antonio em Campo Maior este ano tomaram proporção maior. A prefeitura investiu R$ 350 mil na preparação da cidade. O resultado é que não há mais vagas nos hotéis. Mas, para receber mais turistas, a prefeitura e o Sebrae organizaram um esquema de alguel de casas.





Entre as atrações deste ano estão a dupla Zezé di Camargo e Luciano e os forrozeiros Sirano e Sirino. Eles irão se apresentar no parque de vaquejada Nina Alencar. Mas além deles, os festejos de Santo Antonio terão outras 13 bandas na Praça Bona Primo.





A festa começa amanhã (1º/06) com Valdonis e durante uma semana acontecem os shows de Balança Nenem, Banda Spacial, Forró na Veia, Forró Contágio, Cavalo Branco, Moleca 100 Vergonha, Circuito Musical, Janaína e banda, Canários do Reino, Amor Real e muitas outras.


Além dos shows artísticos, estão na programação enduro de motocross, campeonato de jet ski, show aéreo e a inauguração da pista de pouso para aviões de pequeno e médio porte.





Outro atrativo é a culinária. O Sebrae promoveu uma capacitação para os barraqueiros. A tradicional carne de sol será servida em diversos pratos especiais, que prometem encantar os turistas.


O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, explica que a cidade está preparada e receberá com alegria os turistas.


A programação religiosa prevê procissões, celebrações na igreja matriz e pregações.


Quem tiver interesse em alugar casas, pode se informar através do telefone (86) 9462-4493, falar com Ramyla.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais