Cidadeverde.com

CBAt confirma Troféu Brasil de Atletismo no Ibirapuera, em SP

Imprimir
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta quarta-feira o local de realização do Troféu Brasil de Atletismo, a principal competição entre clubes do calendário nacional em 2011, que está agendado para 3 a 7 de agosto. Serão usadas as instalações do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Complexo Esportivo do Ibirapuera, em São Paulo.

Reinaugurado no último dia 22 no GP São Paulo, o estádio já recebeu também o Troféu Adhemar Ferreira da Silva, de atletismo universitário, no último fim de semana. O evento contará com a presença da principal saltadora brasileira, Maurren Maggi, que competirá com as cores do São Paulo Futebol Clube. Fabiana Murer, campeã mundial indoor de salto com vara, também está confirmada com a camisa do BM&F Bovespa.

"Todos os nossos grandes atletas certamente estarão na principal competição nacional do país. O Troféu Brasil Caixa será a última competição para a busca da qualificação para o Campeonato Mundial (em 27 de agosto em Daegu, na Coréia do Sul)", declarou o presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo.

São esperados pelo menos 800 atletas de centenas de clubes diferentes ao redor do Brasil. Além de Maurren e Fabiana, nomes como Keila Costa (Orcampi) e Kleberson Davide (Pinheiros) são destaque na competição. "Vamos celebrar, em 2011, uma das mais empolgantes edições do troféu Brasil", finalizou o presidente.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais