Cidadeverde.com

Enfermeira é agredida por não ter dinheiro e frustrar ladrões

Imprimir
Uma mulher identificada por Apoena Reis Soares, 26 anos, foi agredida por dois homens nesta sexta-feira (03), após deixar o Banco do Brasil, localizado na rua Desembargador Freitas, em frente à Praça do Liceu, Centro de Teresina. No golpe conhecido como “saidinha de banco”, a dupla seguiu a vítima até o veículo e efetuou a ação.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h30. Segundo o tenente Juracy Felix, do 1º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos agrediram Apoena a coronhadas após ela ter dito que não tinha dinheiro. “Pensavam que ela tinha feito saque. Mas, o pai da vítima informou que ela efetuou apenas uma transferência bancária, sem a necessidade de utilização das cédulas”, explica o tenente.

Os suspeitos, que estavam em uma moto, quebraram ainda os vidros do carro da jovem, estacionado há 50 metros da agência bancária.

Informações da polícia dão conta que a Apoena Soares seria enfermeira, já que testemunhas afirmam ter visto a jovem vestida com roupas brancas e jaleco. Após a agressão, ela foi socorrida pelo Samu e levada a um hospital particular da cidade.

 Policiais do 1º BPM realizam buscas na região. 


Thiago Bastos (Especial para Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais