Cidadeverde.com

Evento da TV Cidade Verde reabre o Ginásio Verdão

Imprimir
Neste sábado(4) teremos a abertura da Olimpiauí, evento de iniciativa da Tv Cidade Verde, em colaboração com as federações de diversas modalidades esportivas. O evento será desenvolvido até o dia 12 em quadras, pistas e piscinas de nossa capital. Durante um longo período a TV Cidade Verde veiculou uma ampla e intensa campanha promocional, cujos resultados são a criação de um clima de entusiasmo entre atletas e dirigentes.



 O grande objetivo do projeto é formar atletas que possam disputar vagas em equipes brasileiras que estarão em ação na Olimpíada de 2016 na cidade do Rio de Janeiro. Para atingir o objetivo, serão cumpridas várias etapas. A primeira é a que está em curso e agora entra na fase de competições.

Na luta pelo grande objetivo, teremos ótimos resultados. O nosso esporte ganha uma dimensão que nunca teve em um órgão de comunicação e a motivação provocada pela intensa campanha promocional. Os nossos jovens passam a entender melhor a importância das práticas esportivas; os dirigentes entenderão que o padrão de organização precisa ser aprimorado nos clubes, nas federações e nas competições; a empresa privada e os poderes públicos passarão a ter um entendimento melhor da importância de apoiarem o esporte como lazer, competição e ação social.

A primeira vitória acontecerá às 09h00 deste sábado(4), quando o cerimonial olímpico será realizado no Ginásio Governador Dirceu arcoverde. O Verdão estava abandonado há anos e caminhando para a destruição total. Motivado pela TV Cidade Verde, o Governador Wilson Martins determinou à FUNDESPI que contratasse os serviços urgentes para a reabertura do Ginásio na Olimpiauí, além de assumir o compromisso de conseguir os recursos necessários para a recuperação total. Foi marcado o primeiro gol.

Daqui prá frente, Jesus Filho e sua  equipe da TV Cidade Verde, do portal Cidadeverde.com e da Revista Cidade Verde, os dirigentes das federações e os atletas partem para novas vitórias a serem alcançadas em todas as competições da Olimpiauí.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais