Cidadeverde.com

No Verdão, governador pede a atletas para combaterem o crack

Imprimir


O governador Wilson Martins (PSB) se emocionou ao entrar no ginásio Verdão neste sábado (4) e se deparar com o ginásio cheio de atleta e reformado para a Olimpiauí 2011.

Fotos:Thiago Amaral


“Isso é só o começo. É com grande emoção que reabrimos essa importante praça do esporte, antecipando a nossa meta de governo”, afirmou o governador que chegou vestido na camiseta da Olimpiauí 2011, evento que inicia hoje e vai até domingo, incentivando atletas para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.


Wilson Martins destacou que a reabertura do Verdão é fruto da Parceria Público Privado com a TV Cidade Verde. O governador informou também que inscreveu o Piauí para sediar em 2013 os jogos nacionais estudantis.



Ao falar para a platéia, o governador disse que iria quebrar o protocolo e chamou os presidentes da TV Cidade Verde, Jesus Tajra e Jesus Tajra Filho para ficarem ao seu lado.


“Quero falar da satisfação e da alegria dessa parceria com a TV Cidade Verde, uma iniciativa que reabre o Verdão e dará incentivo a juventude”, disse o governador.


Ele destacou ainda a reforma do Verdão será continuada com a sonorização e que o governo estuda realizar a climatização.



Crack

O governador fez um apelo aos atletas presentes no Verdão para que ajude o governo a combater o Crack. 



“Quero pedir a vocês que nos ajude a sair desses índices perversos, que muitos de vocês possam estudar, trabalhar  e ajudar a Câmara a combater as drogas e o crack”, disse o governador.







Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais