Cidadeverde.com

Comissão do Jockey conclui relatório sobre a crise no clube

Imprimir

Os integrantes da comissão de associados do Jockey Club convocam todos os sócios, para uma reunião no dia 08 de junho, às 20 horas, na sede do clube, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima. Na oportunidade, a comissão irá mostrar o relatório sobre a situação do Jockey.

Yala Sena/Cidadeverde.com

No último dia 25 de abril, o grupo formado pelos sócios: Antonio Carlos Rodrigues da Costa, Valmir Miranda, João Herinque de Macau Furtado, José De Anchieta Gomes Cortez, Ivo Rogério Lobão Correia Feitosa e José Edison Batista dos Santos foi escolhido para averiguarem quais todas as dificuldades enfrentadas pelo clube e fazerem um estudo que apontasse soluções para os problemas.

Segundo a comissão, desde o dia 17 de maio eles tentam marcar uma assembleia extraordinária por meio da direção do clube, como não conseguiram, estão convocando por meio da imprensa os sócios para uma reunião e posteriormente para a assembleia (veja nota na íntegra). O relatório está concluído e a comissão quer apresentá-lo, já que julga urgente a situação do espaço de lazer.


Péricles Mendel/Cidadeverde.com

Nerval Júnior diretor do clube até a decisão do juiz

A crise no Jockey Clube foi agravada com os boatos de venda da sede, dívidas trabalhistas e financeiras. Tanto a direção quanto os sócios já se manifestaram a respeito do caos num dos clubes mais tradicionais do Estado, inclusive com a anulação no final de maio, da eleição da diretoria, ocorrida em dezembro.

Veja nota na íntegra:

COMISSÃO JÓQUEI CLUBE - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Comissão nomeada pela Assembleia Geral dos Associados do Jóquei Clube do Piauí ocorrido no dia 25.04.2011, pela primeira vez vem a público esclarecer à comunidade em Geral e em especial à família Joqueiana que, no dia 17.05.2011, os trabalhos para os quais fora destinada foram concluídos. A Comissão, devendo tornar público esses resultados aos associados através de Assembléia Geral, encaminhou á Diretoria do Clube um ofício datado de 17.05.2011 e recebido no dia seguinte, solicitando que fosse convocada Assembléia Extraordinária para tanto. Portanto como já se passaram 17 (dezesete) dias e ainda não obtivemos nenhuma resposta desta “Diretoria”, esta Comissão em obediência a vontade soberana da Assembléia Geral Extraordinária deliberada no dia 25 de abril do corrente ano e da obrigação da devida resposta, resultante dos trabalhos a que foi imbuída e ainda considerando a relevância e gravidade dos fatos que afligem o Jockey, vem,  de acordo com o art. 33, letras “a” e “d” do Estatuto do Clube, convidar a todos os associados para no dia 08.06.2011, ás 19:30h, na sede do Jockey Clube, para deliberarem sobre a convocação de uma Assembléia Geral Extraordinária a ser marcada para o dia 15.06.2011, as 19:30h em primeira convocação e  20:00 h em segunda convocação, na sede do Clube  para fins da apresentação do Relatório Conclusivo desta Comissão, consoante determinado na aludida Assembléia Extraordinária e ainda deliberarem sobre as medidas resultantes a serem tomadas, na urgência que a situação se apresenta, inclusive agravada com a decisão judicial de destituição da Diretoria atual.

TERESINA, 03 de junho de 2011

Antonio Carlos Rodrigues da Costa, Valmir Miranda, João Herinque de Macau Furtado, José De Anchieta Gomes Cortez, Ivo Rogério Lobão Correia Feitosa e José Edison Batista dos Santos


Matérias relacionadas:
› 
Juiz anula eleições no Jockey Clube, mas mantém presidente no cargo
› Nerval faz desabafo e acusa de uso político a crise do Jockey Club
Assembleia dos sócios do Joquei Club define o futuro da sede social
Sócios vetam venda do Jockey Club e nomeiam "grupo interventor"
Assembleia discute venda do Jockey Club para pagar dívidas
Jockey Club convoca assembleia e pode discutir venda da sede

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais