Cidadeverde.com

Goleada tranquila marca abertura do futsal feminino na Olimpiauí

Tranquilidade. Essa é a palavra que melhor descreve o primeiro jogo de futsal feminino da Olimpiauí que aconteceu na manhã deste sábado (4). A partida entre as escolas Marister e Ajax Helvídio Nunes terminou no placar de 5x0 para Ajax.
 
O primeiro gol aconteceu logo aos 6 minutos de jogo e foi marcado pela camisa 11, Karine Kelly, para Ajax Helvídio Nunes.
 
Dois minutos depois, a camisa 8, Gleiciane Raquel Silva, marcou o segundo gol, seguido do terceiro, de mérito da camisa 4, Carla Karine Silva, fazendo 3x0 para Ajax H. Nunes.
 
O clímax do jogo foi o gol de pênalti, marcado pela camisa 3 do time, Gisele Pereira e o cartão amarelo para a camisa 10 do Marister, Fernanda Maria Carvalho. Placar do primeiro tempo: 4x0 para Ajax H. Nunes.
 
Já com a vitória praticamente certa, o time relaxou e marcou apenas mais um único gol durante todo o segundo tempo. Este foi de autoria da camisa 7, Erika Lohane, aos seis minutos.
 
“Eu acredito que fizemos um bom jogo, tocamos bola, trabalhamos em equipe. Movimentamos bastante em campo e como já conhecíamos o Marister, já sabíamos o que nos esperava”, comentou a capitã do Ajax H. Nunes, Marcília Sousa.
 
Saldo de faltas: Marista 3, Ajax H. Nunes, 1.
 
Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais