Cidadeverde.com

RH, vice no Vôlei, quebra jejum e vence a campeã piauiense no Verdão

Imprimir
A rivalidade entre os times AABB e RH Construções foi percebida pela disputa a cada ponto no ginásio Verdão. Mesmo com a invencibilidade da AABB, que é campeão piauiense de Vôlei, o RH conseguiu quebrar o jejum e venceu a partida por 2 sets a 1 (25X23/25X20/16X14)  na tarde deste domingo.

Fotos: Yala Sena


O último set foi o mais duro. A AABB começou ganhando com saques fortes chegou a 6X0. Porém, com a insistência da técnica Kátia Guimarães, as jogadoras mudaram o jogo e chegaram a 13 X 9 a favor do RH.



A técnica disse que a vitória tinha um sabor diferente e que voltará a jogar na próxima terça-feira. A capitã da RH, Silvana da Silva Dias, destacou a rivalidade dos dois times, mas ressaltou que as jogadoras vinham treinando duro para ganhar a partida.






Atualizada às 16h37





AABB e o RH Construções, respectivamente campeão piauiense de Vôlei e vice, estão se enfrentando neste domingo (5) na quadra do ginásio Verdão no segundo dia da Olimpiauí. O jogo, um dos mais disputados, agita o público que veio assistir a partida e batem palmas e gritam a cada ponto feito pelos times.







O time da AABB é comandado pelo técnico João Neto que está confiante na vitória. A AABB é campeão piauiense de Volei no ano passado e campeão Norte e Nordeste das AABBs. O início do partida foi bem disputada e com placar apertado.




RH Construções é comandada pela técnica Kátia Guimarães.




Quatro jogos marcaram o Vôlei na tarde deste domingo. Uma das vitórias foi o time de Caxias (MA) que venceu o Ajax do Parque da Cidade (Teresina). A Grande Sacada de Caxias venceu o Ajax por 3 X 0  num jogo sem grandes desafios.



Para o técnico Wanderson Jorchuel, do Ajax, mesmo com a derrota, o time jogou bem e trocou experiência dentro da quadra.   “Isso é importante para motivar os atletas”, disse.




Flash Yala Sena
redaçã[email protected]




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais