Cidadeverde.com

Atletas do Futsal se enfrentam em busca de classificação na Olimpiauí

Imprimir

Os jogos para classificação dos times do Futsal na final da Olimpiauí continuam a todo vapor no ginásio Verdão. O vice-campeão piauiense Fundação Garra vence o time do Max Kolbe da Vila Operária por 9 a 0.

Mais de 300 atletas do Futsal participam em 22 equipes entre feminino e masculino foram inscritos na competição.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Fundação Garra x Max Kolbe os dois já estão fora das semi-finais

Nesta quarta-feira(08), pela categoria feminino, o colégio Helvídio Nunes venceu as atletas do Liceu Piauiense por 5 a 0. E uma goleada de 11 a 0 foi proporcionada pelo time Ciclone do bairro Porto Alegre em cima do colégio Santo Afonso.

No primeiro jogo de hoje pela categoria masculina, o colégio Antônio Gaioso venceu por 3 a 0 o time do Marista.  Ainda nesta manhã se enfrentam Schalke 04 e Alianza.



Já estão definidas as semi-finais masculina: Sinopse e Antônio Gaioso se enfrentam no sábado e a Tabajara espera o vencendor de Alianza e Schalke 04, que jogam neste momento. Já no feminino os times Ciclone e do colégio Helvídio Nunes esperam os confrontos de amanhã.  
 
A final da categoria feminino vai acontecer no sábado no ginásio Verdão a partir das 18 horas e o masculino será a partir das 8 horas do domingo(12).











Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais