Cidadeverde.com

Dia dos Namorados: Melhor história de amor leva ensaio fotográfico

Imprimir

Nada melhor para registrar os momentos inesquecíveis de nossas vidas que uma Fotografia. E eternizar instantes de extrema felicidade a dois com um simples clique, pode ser também uma das melhores opções de presentes para o Dia dos Namorados.

Fotos: Tibério Hélio

Daniéryka e João Neto em ensaio no Rio de Janeiro pelas lentes de Tibério Hélio



Pensando nisso, a coluna do jornalista Péricles Mendel, do cidadeverde.com, lançou uma promoção imperdível para o Dia dos Namorados, comemorado neste domingo: o casal que enviar a melhor história de amor ganhará um ensaio fotográfico e em vídeo feito pelo fotógrafo Tibério Hélio, em local a combinar.

Fotos: Tibério Hélio

Ensaio feito por Tibério Hélio com Fábya Baratta e Wanderson Castro no litoral do Estado



Tibério Hélio é proprietário da TH Vídeo Produções, especializadas em trabalhos em eventos socais, casamentos, aniversários, 15 anos, festas infantis e ensaios fotográficos. Recentemente, Tibério esteve no Rio de Janeiro, a convite de um casal de noivos piauienses (Danieryca e João Neto), realizando um ensaio estilo Trash the Dress.

A professora universitária Gracimar Tavares e o analista do TRE/MA e professor universitario Volgane Carvalho em ensaio em Campo Maior. Eles se casam no próximo dia 25


"Este ensaio é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel. Aqui, as pessoas costumam realizar antes do casamento", revela Tibério.

Fotógrafo Tibério Hélio


Além do ensaio, os sortudos terão direito a produção de cabelo e make up com Diego Coelho. Todo o ensaio fotográfico e de vídeo serão divulgados na coluna Péricles Mendel, no cidadeverde.com. "Para participar, os casais devem enviar apenas suas histórias de amor acompanhados de uma foto para o email [email protected] ou entrar na página da promoção (clique aqui!), cujo banner está na página inicial do portal", afirma Péricles Mendel.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais