Cidadeverde.com
Últimas

Acidente entre ônibus e carro deixa dois mortos e 5 feridos no Pirajá

Imprimir

Atualizada às 8h50

Um acidente entre um ônibus da empresa Emvipi e um automóvel Gol preto, na rua Sergipe com Rui Barbosa no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, deixou dois mortos  e cinco feridos  no início da manhã deste sábado, por volta das 6 horas.

Fotos:Francisco Gilásio



Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com


Uma das vítimas fatais foi identificada como Mirla Gomes do Monte, 20 anos estudante de Fisioterapia e um homem identificado como Marcelo, professor de Capoeira. O outro ocupante do Gol de placa NIL 0553 está ferido.

Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com




O motorista do ônibus foi sacado para fora do veículo com o impacto e também está no hospital. Uma mulher que estava na parada de ônibus foi atingida pelos estilhaços de vidro e também ficou ferida. Duas passageiras que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves.


Segundo o sargento Vilson Pereira, da Companhia de Trânsito da PM, testemunhas informaram que o ônibus, que fazia linha Soinho/São Cristóvão, estava na rua Rui Barbosa, em direção ao Centro da cidade, quando o Gol invadiu a preferencial colidindo com o coletivo. O Gol ficou totalmente destruído.

Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com


O Corpo de Bombeiros, Samu e Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local do acidente. Documentos, celulares e a bolsa da estudante foram encontradas entre os destroços do carro. A polícia aguarda familiares para entregar os objetos.


O sargente disse ainda que mesmo ferido o motorista do ônibus ligou para os Bombeiros e Samu pedindo socorro e depois fugiu.





Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com




Flash de Yala Sena (do Local)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir