Cidadeverde.com

Academia Cynthia Layana vence o quadro “Acha Talento da Dança”

Imprimir

Foram mais de três meses de disputas e finalmente chega o dia da grande final do quadro “Acha Talento da Dança”, no programa Talentos do Piauí. Neste sábado (11), os jurados escolheram a academia Cynthia Layana como a melhor apresentação de dança do Estado.
 

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Os 12 dançarinos apresentaram a peça “Forró das desconjuntadas”. A concorrente, Nai do Dirceu, se apresentou com “No ritmo do Mestre Salustiano”, somando 7 bailarinos em palco. Entre os jurados, apenas elogios para ambas as equipes.
 




“A gente nem analisa mais a técnica, porque se vocês estão aqui é porque estão bem nisso. Analisamos mais a questão da coletividade”, disse o jurado Valdemar Santos. “Não existe perdedores nesse concurso. Só de chegar até a final vocês já são ganhadores”, ressaltou a bailarina Débora Radassi. “O importante é continuar dançando sempre”, finalizou a professora mestra em Dança, Marinês Medrado.
 




Após o resultado a professora Cynthia Layana foi chamada ao palco para receber o troféu. “Fizemos o melhor, ganhar é conseqüência do bom trabalho”, disse ao agradecer o prêmio. A equipe ganhou também um kit com brindes da Vivo.



 

A equipe Nai do Dirceu ficou em segundo lugar no concurso, em entrevista ao Cidadeverde.com, a professora Elizabeth Báttali disse estar feliz pela participação. “Não importa a vitória, viemos para participar”.



 

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais