Cidadeverde.com

Motoqueiro morre ao invadir BR e colidir com Hillux de ex-deputado

Imprimir

Um dos acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro da estatística da Operação Corpus Christi, teve envolvimento do ex-deputado estadual pelo PDT, José Pinto Mesquita, o Dr. Pinto. A caminhonete que ele conduzia colidiu de frente com uma motocicleta e o condutor morreu na hora.

O acidente aconteceu no km 234,1, da BR-343, às 18h30, na cidade de Cocal de Telha (a 116 km de Teresina). A vítima José Edilson de Rodrigues, 33 anos, conduzia uma Titan de placa LVP 9884-PI e o ex-deputado estava com a família num veículo Hillux de placa NIV 1419-PI.


Dr. Pinto

Segundo o ex-deputado que é médico, o motoqueiro estaria bêbado e sem capacete. “O carro que ia na minha frente,  conseguiu desviar, quando eu vi, ele estava em cima e bateu de frente. Tava em alta velocidade que abriu meu carro, que é uma Hilux. E ele caiu uns 40 metros do local”, relembra o ex-parlamentar que disse ainda estar abalado com o acidente.

Dr. Pinto disse que não se feriu, “só fiquei com uma zoada na cabeça, mas passou logo”. A esposa teve uma pancada na perna, mas está bem. A filha de 22 anos, que também estava no carro, nada sofreu.

A família seguia de Piripiri para Teresina. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior. A PRF compareceu ao local e a perícia sai com cinco dias.

“Amanhã eu vou prestar depoimento na sede da Polícia Rodoviária Federal aqui em Teresina. Meu carro tem seguro e foi levado para autorizado”, finalizou Dr. Pinto.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais