Cidadeverde.com

Médico esteticista transforma mulheres “Fusca” em “Ferrari”

Imprimir

Ter uma aparência jovem, independente da idade; exibir um corpo escultural sem precisar brigar com a balança e poder se olhar no espelho sem culpa. São desejos de um número cada vez maior de pessoas que buscam nas cirurgias plásticas e tratamentos estéticos, o elixir para a eterna juventude. Hoje em dia há várias alternativas para retardar a ação do tempo e da gravidade, sem que seja preciso gastar muito.

Em Teresina, a “indústria da beleza” vem crescendo e perdendo o status de artigo de luxo.  Um exemplo disto pode ser encontrado na clínica do Dr. Fernando Modesto, inaugurada há pouco mais de um ano e que já conta com três mil pacientes inscritos no programa de emagrecimento, que segundo o médico, é totalmente piauiense e criado por ele.

Foto: Carol Riedel

Dr. Fernando Modesto

“Meus pacientes chegam aqui como um fusca e saem iguais a uma Ferrari,” garante Dr. Fernando, que pretende ser conhecido como Dr. Ferrari.

O tratamento é dividido em seis etapas e os pacientes são avaliados pelo médico em torno de cinco vezes. Neste programa de emagrecimento o paciente é acompanhado por uma equipe composta de nutricionistas, fisioterapeutas, esteticistas e enfermeiras. “Para manter a forma basta fechar a boca durante a semana e se divertir nos fins de semana,” garante o médico. 
 
Mais informações sobre o programa de emagrecimento e de outros procedimentos estéticos tais como lipoaspiração e próteses de silicone, podem ser encontradas na matéria “Cirurgias plásticas e procedimentos estéticos: a busca pela eterna juventude” da  8ª edição da Revista Verde, que está nas bancas ou assine através do endereço www.revistacidadeverde.com.br  



Arlinda Monteiro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais