Cidadeverde.com

Dupla leva R$ 7 mil de caminhão da Skol e espanca o funcionário

Imprimir
Uma dupla armada de pistola assaltou um caminhão da cervejaria Skol na madrugada de hoje (02), entre as cidades de São Lourenço e São Raimundo Nonato, a cerca de 517 Km de Teresina. Os acusados estavam em uma moto Broz, cor preta. 


Segundo o gerente da cervejaria na região, Raimundo Wilame, o ajudante do motorista foi espancado. "Eles pararam o caminhão, mandaram o motorista Emanuel descer e entrar embaixo do veículo, colocaram a arma na cabeça do ajudante Thialison e deram uma coronhada na nuca dele", conta o gerente.


Thialison foi obrigado a entregar o dinheiro que era transportado, cerca de R$ 7 mil. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de hoje na delegacia de São Raimundo.


O gerente afirma que a orientação aos motoristas é que a quantia apurada nas vendas seja depositada em agências bancárias. Porém, muitas vezes os funcionários terminam as entregas em horários em que os bancos já estão fechados.


"Além disso, as estradas são ruins nessa região. É complicado porque não há como depositar. Quando a quantia é pequena eles acabam transportando mesmo", afirma. 


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais