Cidadeverde.com

Casal armado é preso após viagem de táxi de Teresina a Piripiri

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (4) em Piripiri, Norte do Piauí. Eles viajavam armados em um táxi que saiu de Teresina e foram rendidos após o motorista parar o veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal e sair correndo.


O caso aconteceu por volta de 13h40 na BR-343. O taxista relatou ter deixado a rodoviária de Teresina tendo Piripiri como destino. No entanto, durante o percurso, o homem teria ordenado que o itinerário fosse alterado e o táxi seguisse para Esperantina. 

Desconfiado, o motorista fingiu não saber ir para Esperantina e percebeu que o homem tentava pegar algo em uma maleta. Foi quando ele se aproximou do posto da PRF e denunciou o caso. 



Após buscas, os inspetores da PRF encontraram um revólver calibre 38 e 17 munições dentro da maleta. O casal foi preso e levado para o 2º Distrito Policial de Piripiri, onde se descobriu que F.A.A., 26 anos, tem mandado de prisão em aberto em Esperantina. Há suspeita de que a mulher, que não portava documentos, seja menor de idade. Ela declarou ter 15 anos.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais