Cidadeverde.com

Urufolia traz cantor Netinho e deve reunir 30 mil pessoas em Uruçuí

Imprimir
Uruçuí vai se tornar a capital da alegria durante as férias. Isso porque de 15 a 17 de julho acontece na cidade, a Urufolia, carnaval fora de época que comemora a sua 10ª edição e tem como grande atração o cantor baiano Netinho. Segundo estimativas da prefeitura do município, o evento deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos e movimentar 30 mil pessoas nos três dias.


O secretário municipal de Governo, David Teixeira, diz que a festa é tradicional e faz crescer a economia de Uruçuí. “O Urufolia é um evento turístico que divulga o nome da cidade, tem um bom retorno financeiro pois incentivam as empresas locais e gera empregos. Para se ter uma idéia, todos os nossos hotéis estão sem reserva”, comemora. 

Secretário David Teixeira

O corredor que se transformará em um mar de foliões é a avenida José Cavalcante. A via recebe na sexta-feira (15) a banda Rosa Xote e o cantor Netinho, grande atração do evento. No sábado será a vez de Johny Fred e Vânia Bahia e no domingo, fechando a micareta, será a vez do Forró Deliciar e a banda Oz Bambaz. Diariamente também haverá o “aquecimento” dos dois blocos: Cerveja e Companhia, na Vitória Eventos, e do bloco Seca Tudo na Estação do Forró. 


David Teixeira diz que a cada ano mais gente comparece a festa chama mais atenção. “Este anos esperamos pelo menos 10 mil pessoas por dia de diversas cidades da região, e mesmo de Teresina, Floriano, além de turistas de outros estados”, destaca. A Urufolia é realizada pela prefeitura da cidade e conta com o apoio do prefeito Valdir Soares da Costa. 



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais