Cidadeverde.com

Pedreiro é assassinado a tiros e tem orelha decepada na cidade de Altos

Três homens armados de revólver invadiram uma residência em Altos (37 km de Teresina) e dispararam vários tiros contra o pedreiro Daniel de Souza Cunha. Em seguida, cortaram-lhe a orelha e fugiram com a mesma. A ocorrência foi registrada por volta das 15h desta quarta-feira (7).


Segundo o chefe de investigação do 14° Distrito Policial, Chico Carlos, a vítima estava trabalhando nos fundos de uma casa, localizada próxima à igreja São Raimundo Nonato. "Ele estava levantando a parede de um banheiro fora da residência quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros e depois cortaram a orelha dele quando ele já estava morto".

A polícia foi acionada pela proprietária do imóvel, que ouviu os disparos. Segundo o chefe de investigação, os motivos podem ter sido um acerto de contas, uma vez que Daniel teria passagens pela polícia por homicídio e receptação de motos roubadas. "O que a gente sabe é que ele matou em Teresina duas pessoas da mesma família, um pai e um filho. Pode ter sido por isso ou relacionado à receptação de motos roubadas", acrescentou Chico Carlos.

Os autores dos crime ainda não foram identificados. Segundo testemunhas que estavam no local, cinco homens chegaram em duas motos. Dois deles ficaram aguardando do lado de fora da residência, enquanto os outros três executavam a vítima. A polícia acredita que a amputação da orelha tenha sido uma forma de provar a morte de Daniel. "A principal hipótese é de que tenha sido para provar que realmente mataram o elemento", disse Chico Carlos.

Daniel de Souza tinha 40 anos e era natural de Campo Maior. A perícia está no local e o Instituto Médico Local foi acionado para recolher o corpo.



Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais