Cidadeverde.com

PM prende ex-preso que usava táxi para comprar drogas

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente Miguel Luz, e o pelotão motorizado do 6º BPM, prenderam por volta da 1h da manhã deste domingo (10) na Vila Jerusalém, Anderson Azevedo da Silva, vulgo Nêgo Anderson, por porte ilegal de armas e Edson Nogueira de Sousa, sob a acusação de tráfico de drogas. 

Tenente Miguel Luz

De acordo com o tenente, Anderson já havia sido preso por assalto à mão armada e homicídio, mas estava na região pra comprar drogas. “O Nêgo Anderson já é muito conhecido e é recém saído da cadeia, por assalto e homicídio. Ele chegou em um táxi e parou em frente à boca de fumo do Edson. Ele andava de táxi e quando os motoqueiros do 6º Batalhão, que estavam em campana, se aproximaram para uma abordagem, eles reagiram e nós chegamos para dar apoio”, descreve. 

A prisão aconteceu no momento em que Edson estava passando a droga para Anderson. Em poder deste foi encontrado um revólver taurus calibre 38 com cinco munições de ponta oca. Com Edson foi encontrada uma R$ 303,90 em cédulas de pequeno valor e moedas. “Eles conseguiram se livrar da droga, mas a atitude e esse dinheiro trocado já pode ser qualificado como tráfico”, afirma o tenente Miguel Luz. 

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais