Cidadeverde.com

Dia mundial do rock será celebrado nesta quarta no Espaço Trilhos

Imprimir

No dia 13 de julho todo o planeta comemora o Dia Mundial do Rock. Em Teresina, há cinco anos a data é lembrada em homenagem no Espaço Trilhos. Este ano, o evento ocorre nesta quarta-feira, a partir das 19h, com roqueiros piauienses tocando repertório autoral e de grandes bandas do cenário mundial, como Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Nirvana e Deep Purple.


O evento, que conta com o apoio da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC), é coordenado pelo músico Edvaldo Nascimento, tendo como foco a confraternização entre as diferentes gerações de amantes do rock em Teresina. “Teremos bandas novas, com repertório próprio, como BR316 (foto) e Neandertalis, e também roqueiros convidados, como Raraima, Rubinho Figueiredo, Machado Júnior, Mirton de Paula e Renato Lee. Vamos juntar todo esse pessoal e o público que está de férias em uma grande confraternização, um grande encontro de gerações em homenagem ao rock”, comenta o músico.

 
Ainda segundo Edvaldo Nascimento, a banda Mad House deverá homenagear o rock com um repertório couver dos clássicos. Durante o evento, ainda serão sorteados brindes, com material promocional e CDs das bandas que irão se apresentar. A entrada custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais