Cidadeverde.com

Homem embriagado tem crânio esmagado por caminhão na zona sul

Um homem de aproximadamente 60 anos, identificado como Chico pelos populares da região, foi morto na zona sul de Teresina, próximo ao cruzamento das avenidas Celso Pinheiro e Gil Martins. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta manhã. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


Segundo infomações, o homem favia saído de bicicleta há pouco tempo de um bar nas redondezas, onde costumava beber praticamente todos os dias. Sua bicicleta derrapou em um pequeno banco de areia próximo a calçada e caiu na pista. Nesse instante, veio um caminhão atingiu o homem, esmagando sua cabeça. 



A reportagem do Cidadeverde.com conversou com algumas pessoas que encontravam-se no local, que disseram que uma viatura do IML esteve lá, pouco tempo depois do acidente, e saiu sem levar o corpo depois de ter sido virado.  


Uma senhora proprietária de um bar, que não quis se identificar, viu o momento do atropelamento e relatou que o homem, aparentemente embriagado, perdeu o equilíbrio da bicicleta caindo para avenida quando passava o caminhão que nem freou, nem parou. Ela aproveita para reclamar dos caminhões que sempre passam em alta velocidade na avenida causando medo em quem vive por ali. A mulher conta ainda que seu marido foi atrás do caminhoneiro, que se recusou a voltar ao local e disse que não podia fazer nada. A placa do caminhão foi anotada (LVS 9373 ). 



Chico, como foi reconhecido, pela população, era morador da região do Grande Dirceu e trabalhava com lanternagem.

Uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar chegou depois ao local. 



Flash de Jordana Cury (Especial Cidadeverde.com)
Redação de Doroty Amaral (Especial Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais