Cidadeverde.com

Harry diz querer ser arqueólogo e Draco nega seguir carreira de rapper

Imprimir
Daniel Radcliffe, 21, que interpretou Harry Potter por dez anos, está indeciso.

Após experimentar atuar nu, ao estilo José Celso Martinez Correia, em uma peça de teatro, agora o jovem cogita abandonar a carreira de ator. Ao jornal britânico "Daily Mirror", disse que pensa em se matricular na universidade para virar arqueólogo.


"Eu assisto muito ao Discovery Channel", disse. "Atuar não é algo natural para mim."

O que será da vida dos atores da série após "As Relíquias da Morte - Parte 2", derradeiro episódio da saga cinematográfica mais lucrativa da história que está em cartaz desde sexta-feira (15), ainda é uma questão em aberto.

Cheios de dinheiro, mas marcados pelos seus papeis, os atores procuram se recriar -e surpreendem.

Emma Watson, a Hermione, cortou o cabelo curtinho após o fim das gravações desse último filme. Virou "it-girl" e participou de ensaios de moda para revistas importantes, como "Vogue", e virou o rosto das marcas Burberry e Lancôme.

Ainda assim, ela se entusiasmou em protagonizar o drama indie "The Perks of Being a Wallflower" ("As Vantagens de Ser Invisível"), que sai em 2012. Só o futuro dirá se Watson vai continuar entusiasmada com os filmes independentes.

Rupert Grint, 23, que interpreta Ron Weasley, disse à Folha que "é bom que a série tenha acabado. Posso agora fazer minhas próprias escolhas, planejar mais minha vida".

O ator quer continuar fazendo cinema, mas procura fugir de Weasley. Em seu site, disse que adoraria receber uma proposta para fazer algum personagem "sombrio e insano".

Foram notícias sobre o futuro de Tom Felton, também 23, que faz Draco Malfoy, porém, que causaram mais surpresa.

O tablóide britânico "The Sun" publicou que ele queria virar rapper. A Folha perguntou para ele se isso era verdade, e o ator fez cara de horror.

"Não sei de onde veio isso! É totalmente exagerado. Devem ter interpretado errado alguma frase ou piada minha."

Ele vai atuar na ficção científica "Rise of the Planet of the Apes" ("Planeta dos Macacos: A Origem"), que estreia ainda neste ano. Diz não se incomodar em ser vilão novamente.

"Meu novo personagem faz o Draco parecer um molenga. Ele é muito pior! As pessoas, então, ainda vão me odiar por um tempo [risos]. Se eu puder assustar o máximo de crianças, alcancei o meu objetivo. Horrível, né? Faço crianças chorarem e então estou feliz", disse Felton, rindo.

O ator esteve no Rio para a pré-estréia brasileira do último "Harry Potter". Assistiu à sessão no morro da Urca, ao lado de 600 fãs -tudo entre feitiços de "wingardium leviosa", para fazer o bondinho "levitar".

Assim como os atores, a Warner Bros., que produziu os oito filmes, também terá de achar novos rumos. Uma aposta é "O Hobbit", adaptado da obra de J. R. R. Tolkien, que conta a história da Terra Média anterior a "O Senhor dos Anéis". Chega às telas em duas partes, em 2012 e 2013.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais