Cidadeverde.com

Antes de morrer, Léo será usado por bandido na cadeia

Imprimir

Após sofrer terríveis humilhações nas mãos de Norma (Gloria Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) vai sofrer mais ainda atrás da grades, em Insensato Coração, da Globo. Segundo informações da revista Guia da TV, Pedro (Eriberto Leão) vai conseguir fazer com que o irmão, antes de morrer (pelo menos é o que está previsto), seja preso nos próximos capítulos da novela.


Tudo começa quando o vilão consegue reconquistar a confiança da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) e recuperar suas chaves, que haviam sido confiscadas por Norma quando o prendeu no canil da mansão.


Aproveitando o bom momento com a ex-enfermeira, o cafajeste começa a armar o assassinato de Pedro. No meio de uma madrugada, enquanto Norma dorme, ele dá uma escapada e vai até o apartamento em que o irmão vive com Marina (Paola Oliveira). Sabendo que a mulher do irmão está viajando, Léo entra escondido, vai até a cozinha, deixa o gás do fogão aberto e sai sem que ninguém perceba. Na manhã seguinte, Pedro acende o interruptor de luz e ocorre uma terrível explosão. Gravemente ferido, ele é hospitalizado, mas consegue se recuperar, deixando Léo irado.


Sem desconfiar que o irmão esteja por trás do acidente, o ex-piloto fica indignado ao saber sobre a conversa que Raul (Antonio Fagundes) teve com Norma. Ao saber do passado da viúva, e que ela e Léo já se relacionavam desde a época em que moravam em Florianópolis, Pedro conclui que os dois são cúmplices em tudo o que vem acontecendo.


Com raiva, Pedro afirma que não vai sossegar enquanto não colocar o irmão atrás das grades. Após a conversa com Raul, Norma sente que o cerco começa a se fechar contra ela e arma uma viagem com Léo para Portugal.


Mas o vilão acaba revelando suas intenções à Wanda (Natalia do Vale) e ela coloca tudo a perder. Sentindo que o irmão está planejando fugir, Pedro vai até a casa da mãe e tenta descobrir os próximos passos de Léo. O ex-piloto, então, diz para Wanda que está preocupado com o irmão e afirma que Norma é perigosa, e que seu objetivo é se vingar de Léo por ter sido enganada.


Apavorada com o que possa acontecer com Léo, Wanda deixa escapar que o filho está de malas prontas para o exterior com Norma. Após a confissão da mãe, Pedro vai até a polícia e revela que o vilão está a um passo de deixar o país. Por conta da gravação em que Léo confessa ter sabotado o avião que causou a morte de Luciana (Fernanda Machado), o Ministério Público decreta a prisão cautelar de Léo. O problema é que o mandado contra ele demora algumas horas para ser expedido e Pedro, Marina e Nando (Pedro Garcia) acabam indo para o aeroporto esperando pela dupla.


Não demora muito e o trio consegue avistar Léo e Norma no balcão de embarque. O ex-piloto liga rapidamente para a policia. Ao ver o irmão se aproximar com os policiais, Léo tenta fugir, mas acaba se atrapalhando no trânsito e é alcançado por Pedro.


O cafajeste vai para o presídio e percebe que terá que dividir a cela com um sujeito barra-pesada. Além de ser proibido de usar o vaso sanitário, que fica dentro da cela, Léo é obrigado a limpar a privada todas as noites.


“É só fazer o que eu mando e não falar comigo sem eu chamar. Fica tranquilo que eu não vou te usar para mais nada, só para serviços gerais, que tu tá velho demais pra mim, não curto. Tamo entendido?”, diz o cara.


Com medo, Léo resolve obedecer sem protestar.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais