Cidadeverde.com

“Passei por tonta”, diz Milene sobre casamento com Ronaldo

Imprimir

Em meio a uma roda de entrevistas com perguntas feitas por Jorge Kajuru, no Programa da Hebe, na RedeTV!, terça-feira (19), Milene Domingues falou sobre os problemas que passou no casamento de quatro anos com o jogador Ronaldo. A atual apresentadora do Belas na Rede, da RedeTV! admitiu ter sido traída e que só demorou a separar-se para preservar o filho Ronald, que teve com o craque.


Milene, bem como Soninha e Flávia Noronha foram convidadas para entrevistar Jorge Kajuru, mas questionada por ele, a ex-mulher de Ronaldo não teve como escapar da sabatina.


“Algo que lhe marcou com Ronaldo, um defeito na sua relação com ele, foi a infidelidade?”, perguntou Kajuru.


“Hoje as relações são bastante egoístas... É só eu, eu...”, disse Milene.


“Se não fosse teu filho, você teria chutado o Ronaldo antes?”, questionou ele.


“Com certeza”, disse ela, acrescentando “E importante a figura masculina na vida de um filho. Fiquei quase quatro anos junto, mas casada mesmo foram dois, os outros foram aos trancos e barrancos  porque não queria que meu filho perdesse a figura do pai... A minha família sabia a verdade. Aguentei algumas coisas... Ele [Ronaldo] saía, aparecia, nós não estávamos mais juntos, mas isso não era público ainda. Tomei todo esse cuidado para que meu filho não tivesse nenhum pensamento ruim pelo pai...”, desabafou a apresentadora, finalizando: “Por tudo isso, eu passei por tonta.”


“Nosso casamento durou quatro anos, mas dois foram aos trancos e barrancos. Eu me mantive com o Ronaldo porque achava que o Ronald precisava daquela figura do pai. Só depois entendi que, mesmo separados, ele poderia ter essa figura", explicou a loura.


Ela ainda disse que sabia das traições do ex-marido, mas preferiu preservar o filho. “Claro que eu via o que acontecia (traições), mas em algumas situações aguentei o papel de boba para tentar preservar a vida do meu filho”. Milene e Ronaldo ficaram casados de 1999 a 2003 e têm um filho, Ronald.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais