Cidadeverde.com

Inscrições de bandas para Teresina é Pop encerram nesta quarta (27)

Imprimir

Para comemorar os 159 anos da cidade, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, realiza um grande evento para o público. É o Teresina é Pop, que comemora 10 anos de música, cultura e atitude e está com inscrições abertas. Os interessados pode se inscrever até esta quarta-feira, dia 27.


O evento, hoje no calendário cultural como um dos principais festivais de música, será realizado nos dias 11, 12 e 13 de agosto na Central de Artesanato Mestre Dezinho e terá 12 bandas que despontam no cenário local.


As bandas interessadas em participar, devem se inscrever gratuitamente até as 13h desta quarta-feira, 27, na sede da FMC, que fica localizada na Rua Félix Pacheco, 1430. Centro. Informações pelo telefone 3215 7820.


De acordo com as o manual de orientações para as inscrições, disponível no link Regulamentos no site da FCMC [www.fcmc.pi.gov.br], podem participar grupos, bandas e artistas do Piauí que tenham produção musical autoral e contínua no cenário local. No ato da inscrição, a banda/grupo ou artista deverá apresentar um CD com pelo menos cinco músicas autorais para análise preliminar; lista com todas as músicas a serem executadas durante a apresentação de 60 minutos de show, constando os nomes dos respectivos autores [exigência do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição – ECAD]; mapa de palco; release e fotos para divulgação; além de clipagem com registro de mídia de shows [folders, banners, panfletos, etc].


Até o início da manhã desta terça-feira [26], 14 grupos já tinham realizado as inscrições. As bandas selecionadas serão divulgadas no dia 29 de julho através do site da FMC e da imprensa.

 
 
 
Serviço
Evento: Inscrições para o Teresina é Pop 
Data: inscrições de 18 a 27 de julho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais