Cidadeverde.com

Família acha que Amy Winehouse morreu porque parou de beber

Imprimir

A família de Amy Winehouse está convencida de que ela morreu por deixar a bebida.

Seus familiares próximos acham que a decisão de parar de beber, repentina e completamente, foi um choque para o corpo frágil da cantora.


Eles dizem que Winehouse morreu por ignorar as ordens de seu médico de cortar gradualmente a ingestão de álcool.


Como Amy bebia muito, a parada súbita teria provocado um colapso em seu corpo.


“A abstinência provocou um choque em seu corpo, por isso eles acham que esta pode eventualmente ter sido a causa de sua morte,” disse uma fonte próxima à família.


A cantora de Rehab, que foi encontrada morte do último sábado (23) em sua casa, em Londres, foi vista bebendo gin com energético, durante um show de sua afilhada Dionne Bromfield três dias antes de morrer, mas em seu funeral, seu pai, Mitchell Winehouse, afirmou que ela não bebia há três semanas.


A causa da morte de Amy só será conhecida em algumas semanas, quando saírem os resultados dos exames toxicológicos, mas a médica Carol Cooper disse ao The Sun que a teoria da família é viável.


“As pessoas que bebem demais têm um sintoma severo quando param de beber de repente, que se chama delirium tremens, ou DT. Elas podem ficar entorpecidas e podem dormir até a condição passar ou entrar em coma – ou entrar em um perigoso colapso.”


A mãe e o namorado de Winehouse estiveram com ela no dia anterior à sua morte e dizem ter certeza que ela não estava bebendo. O médico particular de Amy a examinou no mesmo dia e disse que ela estava muito bem.”



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais