Cidadeverde.com

Reta final: Tiago Santiago escreve desfecho de "Amor e Revolução"

Imprimir
Após praticamente um ano dedicado a trabalhos, pesquisas e roteiro, Tiago Santiago está se despedindo do texto de "Amor e Revolução". O autor já iniciou a contagem regressiva da produção dos textos finais e promete algumas novidades para o desfecho.

 
O objetivo de Tiago Santiago é de terminar de escrever "Amor e Revolução" dentro de uma semana. Na sequência, os capítulos deverão ser entregues à equipe de produção, liderada por Reynaldo Boury, e executados até o dia 31 de agosto, data limite para as gravações. O fim do contrato dos atores, os quais foram firmados por obra, e a baixa audiência do folhetim, dificilmente farão com que o SBT arque com os custos de uma eventual prorrogação.
 
Mesmo em contagem regressiva para o fim dos trabalhos de "Amor e Revolução", Tiago Santiago promete finais interativos. O desfecho de Marcela e Marina, casal lésbico polêmico interpretado por Luciana Vendramini e Giselle Tigre respectivamente, será um dos pontos que será decidido pelo telespectador.

 
A ideia é a mesma aplicada em 2005, em "Prova de Amor", quando o roteirista permitiu que os telespectadores decidissem o destino de Paty Lopo, personagem de Renata Dominguez que à época precisava deixar o folhetim para protagonizar "Bicho do Mato".
 
Na telinha, "Amor e Revolução" deverá continuar no ar até novembro ou meados de dezembro.

Fonte: Na Telinha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais