Cidadeverde.com

Ex-Menudo Robi anuncia volta aos palcos após tratamento

Imprimir

Na luta contra um tipo raro de câncer, descoberto em fevereiro deste ano, o ex-Menudo Robi Draco Rosa comemora sua franca recuperação.


Em comunicado, o cantor disse que em agradecimento aos fãs, que tanto o apoiaram neste momento delicado, se unindo em cadeias de orações em vários países, virtualmente por redes sociais, ele estará de volta aos palcos em novembro. Robi se apresentará com a turnê Vagabundo Por el Mundo, interrompida em abril, no México.


Desde que foi diagnosticado, em fevereiro, com Linfoma de Non-Hodgkings, Draco se dedicou a conseguir ferramentas que o permitissem conhecer mais a enfermidade e seu tratamento e, assim, encontrar o caminho da recuperação.


"Li várias coisas que me ajudaram e me educaram melhor sobre a nutrição, a alimentação, o significado do que se consome e suas consequências", disse.


Em março, ele se internou no centro Burzynski de Houston, no Texas, Estados Unidos, para um tratamento intensivo. No final de junho, o diagnóstico foi animador, revelando uma favorável recuperação.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais