Cidadeverde.com

Proprietário de casa "laboratório do tráfico" mora em Caxias (MA)

Imprimir

A casa que estava sendo usada como laboratório do tráfico, que foi encontrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (04), ainda como desmembramento da Operação Poty, está alugada através de imobiliária há pelo menos dois anos. A informação é da advogada dos proprietários, que esteve no local.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com




A advogada, que não quis se identificar, disse que seus clientes moram em Caxias-MA e assim que souberam da ação da polícia solicitaram que ela fosse ao local.





"Desativamos um importante ponto de estrutura do tráfico de drogas que abastecia toda zona norte. Casas como esta devem existir outras em Teresina. Mas ainda não dá para precisar quantas", disse o delegado Samuel Silveira, titular da Delegacia de Entorpecentes, comandante da operação.






A casa tem 10 cômodos, com uma construção nos fundos do terreno. A polícia estima que o imóvel estivesse sendo usado há 3 meses como laboratório de refino de droga.






Ao todo foram encontrados 16 kg de maconha e 16 kg de pasta de coca.





Além da droga e dos utensílios para a produção, vários brinquedos foram encontrados espalhados pela casa. Segundo a polícia, seriam do antigo morador. São carrinhos, bonecas e velocípedes.





O proprietário do imóvel mora em Caxias (MA) e colocou a casa para imobiliária alugar.






A perícia já foi realizada. A polícia espera apenas os papiloscopistas para colher as digitais.







Matéria relacionada
Polícia descobre nova "mansão do tráfico" que fabrica cocaína


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais