Cidadeverde.com

Pai de jogador do Valencia morre pouco após filho fazer gol

Imprimir
Paco Alcácer não teve motivos para comemorar o título do Troféu Naranja, conquistado pelo Valencia após derrotar a Roma por 3 a 0 na noite desta sexta-feira. Pouco após o fim do jogo, o pai do jogador da equipe espanhola sofreu um infarto e morreu.





O jovem, de 18 anos, havia marcado o último gol do Valencia sobre a Roma pelo torneio amistoso, aos 38min do segundo tempo. O pai de Paco sentiu-se mal minutos depois do fim do jogo e morreu quando se preparava para deixar o estádio Mestalla ao lado de sua esposa e do filho.


O pai do jogador ainda foi socorrido pela equipe médica do Valencia. Eles tentaram reanimá-lo por cerca de meia hora, em vão.


O dia havia começado muito bem para Paco. Antes do início da partida contra a Roma, ele foi homenageado pelo Valencia por seu desempenho destacado na final do Europeu sub-19 pela Espanha, quando fez dois gols.


O Valencia divulgou um comunicado oficial no qual lamenta a morte do pai do jogador. “O Valencia deseja expressar seus mais profundos sentimentos pela trágica morte do pai de nosso jogador Paco Alcácer, nesta madrugada, após deixar o Estádio Mestalla. O conselho administrativo, comissão técnica, jogadores e empregados querem transmitir seus pêsames à Paco Alcácer e toda a sua família neste momento muito difícil”, informa a nota.


No domingo, o Valencia volta a campo para um amistoso contra o Almería. No entanto, os jogadores ficaram muito abalados pela tragédia. “Foi muito duro. Depois de vivermos uma bonita noite, passamos por algo assim. Todos nós ficamos muito tristes. Estamos com Paco. Temos uma partida marcada e vamos jogar, embora vejamos Paco amanhã. Trataremos de tirar forças e fazer da melhor maneira”, disse o meio-campista Tino Costa.



Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais